A poesia me encontrou. Encontrei-me na poesia! Concedo-lha portentosas asas para alçar longínquos voos e disseminar sonhos nos corações cúmplices e sensíveis. Que ela logre fabulosos rasantes em vastos mundos prenhes de luz e encontre, por fim, felizes e aconchegantes moradas em almas renovadas.

Simone Moura e Mendes

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Lançamento na Fliporto 2011

 Luiz Berto, Marcos Mairton, Luiz Otávio Cavalcanti, Geraldo Pereira, Maurício Melo e Simone Moura e Mendes 
 Marcos Mairton, Simone Moura e Mendes, Geraldo Pereira e Maurício Melo 
 Sandra Magalhães Salgado, Marcos Mairton, Luiz Otávio Cavalcanti, Geraldo Pereira, Maurício Melo e Simone Moura e Mendes
Marcos Mairton, Luiz Otávio Calcante e Simone Moura e Mendes

Marcos Mairton, Luiz Berto e Simone Moura e Mendes (no estande da Ed. Bagaço)

Dia 12/11/2011, às 19 h, Na Fliporto 2011, em Olinda/PE, foi lançada, pela Editora Bagaço, "Cronistas Internautas - uma coletânea de crônicas organizada por Luiz Otávio Cavalcanti, colunista do JBF. No universo dos 14 cronistas de diferenciadas localidades do Brasil, figura a alagoana Simone Moura e Mendes, com a crônica "Imagem e Ação nos EUA", que esteve presente na ocasião na companhia de seu esposo Cláudio. Igualmente, marcaram presença os cronistas Marcos Mairton, Maurício Melo, Geraldo Pereira e o próprio Luiz Otávio. O evento contou com o prestígio de Luiz Berto e sua esposa Aline, além de Sandra Magalhães Salgado, sua filha Rafaela e a irmã Suzana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário